quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

salario

pois é amigos mais uma vez o nossos queridos congressistas aumentaram seus salarios, em uma seção rapida la se vão mais alguns reais para o bolso deles, enquanto o do pobre trabalhador continua vazio,eu trabalho todos os dias 8 hrs por dia e tive q brigar muito para conseguir 10% de aumento e olha q foi dificil, os aposentados coitados nem isso, com a velha desculpa do aumento real conforme inflaçao os velhinos q tanto fizeram por esse país,conseguiram um aumentinho, e q aumento, é tanto dh q eles nem sabem o q fazer,nao sabem se pagam a pass ou dao de esmola,nossos nobres congressistas levaram a pé da letra o velho ditado de que nõs é q pagamos o salario deles,somos uma empresa chamada povão, e paga bem, ôôôô como paga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário