sábado, 18 de dezembro de 2010
inter no topo do mundo
HJ TEMOS MAIS UM CAMPEAO, A INER DE MILAO PROVOU Q UM BOM TRABALHO BEM PLANEJADO DA RESULTADOS, É UMA EXEMPLO PARA OS CLUBES BRASILEIROS, A FIFA ACERTOU EM MONTAR ESSE NOVO ESTILO DE COMPETIÇAO, SÓ ASSIM TEREMOS UMA MAIOR INFLUENCIA DOS TIMES DE OUTROS PAISES COMO MAZEMBI,PACHUCA E OUTROS,AOS CARNICEIROS DE PLANTAO Q ACHAM Q SÓ DEVERIA TER FUTEBOL NA AMERICA DO SUL E EUROPA, A PROVA DA GLOBALIZAÇAO ESTA AI,COMO POSSO APRENDER SE NAO ESTUDO COM OS GRANDES,O Q SERIA DAS SELEÇOES DA AFRICA SE NAO FOSSE A ABERTURA NA COPA DO MUNDO PARA ESSAS EQUIPES,VIVA A GLOBALIZAÇAO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário