sábado, 18 de dezembro de 2010

inter no topo do mundo

HJ TEMOS MAIS UM CAMPEAO, A INER DE MILAO PROVOU Q UM BOM TRABALHO BEM PLANEJADO DA RESULTADOS, É UMA EXEMPLO PARA OS CLUBES BRASILEIROS, A FIFA ACERTOU EM MONTAR ESSE NOVO ESTILO DE COMPETIÇAO, SÓ ASSIM TEREMOS UMA MAIOR INFLUENCIA DOS TIMES DE OUTROS PAISES COMO MAZEMBI,PACHUCA E OUTROS,AOS CARNICEIROS DE PLANTAO Q ACHAM Q SÓ DEVERIA TER FUTEBOL NA AMERICA DO SUL E EUROPA, A PROVA DA GLOBALIZAÇAO ESTA AI,COMO POSSO APRENDER SE NAO ESTUDO COM OS GRANDES,O Q SERIA DAS SELEÇOES DA AFRICA SE NAO FOSSE A ABERTURA NA COPA DO MUNDO PARA ESSAS EQUIPES,VIVA  A GLOBALIZAÇAO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário