juniormaria
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
hebe fora do sbt
acabei de saber q hebe esta fora do sbt, é uma pena so espero q n tenha nada a ver a atual situaçao da emissora e de todo o grupo ss, hebe é a cara do sbt,assim como seu dono,um bjo hebe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário