terça-feira, 14 de dezembro de 2010

hebe fora do sbt

acabei de saber  q hebe esta fora do sbt, é uma pena so espero q n tenha nada a ver a atual situaçao da emissora e de todo o grupo ss, hebe é a cara do sbt,assim como seu dono,um bjo hebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário