juniormaria

sábado, 1 de janeiro de 2011

<br />
<object width="580" height="400" type="application/x-shockwave-flash" data="http://www.ebcservicos.ebc.com.br/flowplayer-3.2.4.swf?0.8236008003517808" name="player_api" id="player_api"><param value="true" name="allowfullscreen"><param value="always" name="allowscriptaccess"><param value="high" name="quality"><param value="true" name="cachebusting"><param value="#000000" name="bgcolor"><param value="config={"plugins":{"rtmp":{"url":"http://www.ebcservicos.ebc.com.br/flowplayer.rtmp-3.2.3.swf%22,%22subscribe%22:true%7D%7D,%22clip%22:%7B%22provider%22:%22rtmp%22,%22netConnectionUrl%22:%22rtmp://cp92616.live.edgefcs.net/live/%22,%22url%22:%22NBR@43113%22,%22live%22:true%7D,%22playerId%22:%22player%22,%22playlist%22:[%7B%22provider%22:%22rtmp%22,%22netConnectionUrl%22:%22rtmp://cp92616.live.edgefcs.net/live/%22,%22url%22:%22NBR@43113%22,%22live%22:true}]}" name="flashvars"></object><br />
Postado por O CANDANGO às 14:57 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2011 (1)
    • ▼  janeiro (1)
      • <br /> <object width="580" height="400" type="appl...
  • ►  2010 (5)
    • ►  dezembro (5)

Quem sou eu

Minha foto
O CANDANGO
Ver meu perfil completo
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.