sábado, 1 de janeiro de 2011

<br />
<object width="580" height="400" type="application/x-shockwave-flash" data="http://www.ebcservicos.ebc.com.br/flowplayer-3.2.4.swf?0.8236008003517808" name="player_api" id="player_api"><param value="true" name="allowfullscreen"><param value="always" name="allowscriptaccess"><param value="high" name="quality"><param value="true" name="cachebusting"><param value="#000000" name="bgcolor"><param value="config={"plugins":{"rtmp":{"url":"http://www.ebcservicos.ebc.com.br/flowplayer.rtmp-3.2.3.swf%22,%22subscribe%22:true%7D%7D,%22clip%22:%7B%22provider%22:%22rtmp%22,%22netConnectionUrl%22:%22rtmp://cp92616.live.edgefcs.net/live/%22,%22url%22:%22NBR@43113%22,%22live%22:true%7D,%22playerId%22:%22player%22,%22playlist%22:[%7B%22provider%22:%22rtmp%22,%22netConnectionUrl%22:%22rtmp://cp92616.live.edgefcs.net/live/%22,%22url%22:%22NBR@43113%22,%22live%22:true}]}" name="flashvars"></object><br />

sábado, 18 de dezembro de 2010

inter no topo do mundo

HJ TEMOS MAIS UM CAMPEAO, A INER DE MILAO PROVOU Q UM BOM TRABALHO BEM PLANEJADO DA RESULTADOS, É UMA EXEMPLO PARA OS CLUBES BRASILEIROS, A FIFA ACERTOU EM MONTAR ESSE NOVO ESTILO DE COMPETIÇAO, SÓ ASSIM TEREMOS UMA MAIOR INFLUENCIA DOS TIMES DE OUTROS PAISES COMO MAZEMBI,PACHUCA E OUTROS,AOS CARNICEIROS DE PLANTAO Q ACHAM Q SÓ DEVERIA TER FUTEBOL NA AMERICA DO SUL E EUROPA, A PROVA DA GLOBALIZAÇAO ESTA AI,COMO POSSO APRENDER SE NAO ESTUDO COM OS GRANDES,O Q SERIA DAS SELEÇOES DA AFRICA SE NAO FOSSE A ABERTURA NA COPA DO MUNDO PARA ESSAS EQUIPES,VIVA  A GLOBALIZAÇAO.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

salario

pois é amigos mais uma vez o nossos queridos congressistas aumentaram seus salarios, em uma seção rapida la se vão mais alguns reais para o bolso deles, enquanto o do pobre trabalhador continua vazio,eu trabalho todos os dias 8 hrs por dia e tive q brigar muito para conseguir 10% de aumento e olha q foi dificil, os aposentados coitados nem isso, com a velha desculpa do aumento real conforme inflaçao os velhinos q tanto fizeram por esse país,conseguiram um aumentinho, e q aumento, é tanto dh q eles nem sabem o q fazer,nao sabem se pagam a pass ou dao de esmola,nossos nobres congressistas levaram a pé da letra o velho ditado de que nõs é q pagamos o salario deles,somos uma empresa chamada povão, e paga bem, ôôôô como paga...

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

hebe fora do sbt

acabei de saber  q hebe esta fora do sbt, é uma pena so espero q n tenha nada a ver a atual situaçao da emissora e de todo o grupo ss, hebe é a cara do sbt,assim como seu dono,um bjo hebe.

NAO DEU

É GALERA NAO FOI DESSA VZ, MAS VALEU A FORÇA DOS MENINOS DO INTER, ANO Q VEM Q SABE.

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010